Detox capilar Davines

Na última quinta-feira tive o prazer de conhecer o DETOX CAPILAR DAVINES a convite da Jane do salão mais top de Bento Gonçalves o Jane Beauty, que conta com a linha completa de tratamento capilar da marca: Davines.

O sistema DETOXIFYING DA DAVINES é rico em ativos naturais provenientes da alcachofra, coentro e hortelã. Desintoxica as raízes e bulbos capilares, eliminando resíduos de produtos, leave-ins, acalmando e equilibrando a produção de óleo na raiz dos cabelos.

 

A MARCA

Fundada na cidade de Parma, Itália pela família Bollati, o grupo Davines começou como um laboratório de pesquisas, produzindo produtos para renomadas empresas de cosméticos do mundo. Após uma década de aperfeiçoamento e experiência, começaram a criar a própria marca de produtos para cabelos, exclusivos para salões de beleza. Está presente em 92 países, porém conserva totalmente sua produção na Itália. Conta com shampoos, cremes, óleos e hidratantes de uso profissional e também de manutenção caseira. O processo começa com uma avaliação/consultoria no salão de beleza (Jane Beauty) com um aparelhinho insano que aumenta 400 vezes a visualização dos fios. Assim, a profissional saberá exatamente a linha para usar em você, para solucionar oleosidade excessiva, queda, ressecamento, até mesmo psoríase e outros.

O PRODUTO

Todos, eu disse todos os ingredientes que formam o produto são naturais e orgânicos, para vocês terem uma ideia alguns levam em sua composição alcachofra (cultivada na propriedade da marca), lã de ovelha da Nova Zelândia, leites e componentes mediterrâneos… Além do aroma incrível de planta e são desenvolvidos para cada tipo de cabelo, para cada tipo de couro cabeludo e pensam na solução para os mais variados problemas que possamos ter na raiz e nos fios, é claro que os resultados dos produtos só poderiam ser incríveis.

Enquanto os frascos parecem ter saído diretamente do laboratório (bem orgânico, com ar “vintage” de remédio), sendo biodegradáveis e fonte de energia renovável. Grandes nomes como Celso Kamura, Marcos Proença e Marco Antonio de Biaggi já aderiram aos tratamentos da Davines e estão fazendo a cabeça das celebridades brasileiras.

MEU CABELO SEGUNDO O ESPECIALISTA

img_0001

 

Logo que cheguei o técnico da Davines analisou meus cabelos e couro cabeludo, me fazendo perguntas do tipo: Se sinto coceira no couro cabeludo, se me sinto incomodada com meu cabelo, se tem alta queda, o que mais gosto, menos gosto…E ao mesmo tempo ele pegava em meus fios, analisava a fibra, textura. Enfim um bate papo de 10 minutos antes dele começar o tratamento.

Após, analisou meu couro cabeludo aumentando 400 vezes e detectou muitas placas obstruindo os folículos pilosos fazendo com que meu cabelo nascesse mais fino do que deveria tronando-se mais suspenso a quebra e com o crescimento comprometido.

Anotei tudinho sobre o passo a passo para quem possui dificuldade no crescimento assim como euzinha:

meu-tratamentomeu-tratamento-2

 

antes-e-depois

Fiz questão de fotografar o antes e depois com flash porque o brilho que meu cabelo ganhou foi indiscutivelmente visível! Eu ameii!!! Após duas lavagens ainda sinto meu cabelo macio, soltinho e com um frescor de limpeza.

Processed with VSCO with k3 preset

Processed with VSCO with k3 preset

Processed with VSCO with k3 preset

 

Processed with VSCO with a6 preset
Blusa: Zara | Calça: Dominator Couros | Sandália: Amaro | Beleza: Jane Beauty
  • Miga se você tem coceira, irritação, se seu cabelito demora a crescer, se ele está sem vida, se ele quebra facimente vem pro Jane Beauty fazer esse tratamento incrível. Eu me surpreendi, e você também vai!

img_0106

Eu e a fada dos cabelos, Jane!

Beijinhos gurias!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s