A camisa!

Eu amo camisa. Ela está presente na correria do dia-a-dia, no trabalho, e nos looks de lazer. As minhas preferidas? As de algodão, porque não esquentam, e deixam a gente sempre arrumadinha!

E hoje vou falar pra vocês sobre um modelo de camisa que já estava faz um tempinho na minha pastinha de inspirações: a camisa com babados! Desde que vi a da Miu Miu desfilada na coleção de inverno 2015 da grife, e que bombou no street style das semanas de moda do hemisfério norte não parei de desejar. O desfile foi uma mistura de eras, um verdadeiro passeio pelas décadas de 50, 60, 70, e 80…foi de encher os olhos, as referências eram inusitadas, indo de Lady Di a Talking Heads.

Imaginem minha felicidade em ver que no Atelier mais fofo do mundo inteirinho tinha uma belezinha dessas me esperando! Estou falando de Amelie amor, estou falando de estampas únicas e exclusivas, de peças que SÓ você tem… Quase morri, eu pirei na camisa, porque é um modelo diferente de todas que eu tenho; faz uma linha bem vintage, e é em tricoline 100% algodão, ou seja: PERFEITA pra mim! 

Andei falando por aqui que estou na maior vibe de azul né?! Pois bem, mais um look da série. Combinei a camisa com a saia jeans em modelagem A, que super valoriza qualquer biotipo com o sapato de salto bloco e bicolor.

Camisa: Amelie | Saia: Zara | Sapato: Chanel

  • Para encomendar sua camisa exclusiva é só entrar em contato com o Aterier pelo Instagram: @amelieaterliercriativo
  • Quem amou?
  • Olha só como o povo das moda usou:

pratmiu2015

Já estou de olho nesta sem mangas… Coisa mais fofa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s