Eu personal: sapato de noiva

No quadro EU PERSONAL de hoje vamos ajudar nossa noivinha Sandra que precisa de dicas para escolher um sapato para CASAR! Ai como amo esse momento e mais que de prontidão fiz um apanhado geral sobre como escolher o pisante correto na hora do SIM!

“Oi Aline, tô precisando de dicas para brinco e sapato de noiva. Quero um sapato confortável e não muito alto, pois pretendo usá-lo toda noite. Pois eu sou uma noiva chique, kkkk”.

sapatos-de-noiva-daysi-messici(7) copy

O sapato pode não ser a peça que mais aparece durante o casamento, mas pode ter certeza que é parte importante do look da noiva. É preciso levar em consideração diversos aspectos durante a escolha do sapato, como:

Local do casamento para a escolha do sapato

Se for casar na grama, o ideal é evitar os saltos finos. Aposte em saltos mais grossos, ou até no estilo Anabela se o seu casamento for informal. Sapatilha está liberado, assim como rasteirinhas. Tudo tem que ter a ver com o estilo do seu casamento. Se for na praia, os acessórios de pé vão super bem!

O horário do casamento

Se o seu casamento for à noite, aposte nos brilhos, bordados, pedras e tudo mais. Para a noite, não fica exagerado. Agora, se for durante o dia, as cores mais leves, como rosa claro, azul bebê, nude, com pouco brilho, podem ser um sucesso. Bordados perolados e mais discretos podem fazer parte do casamento durante o dia.

Altura do noivo para escolher o sapato

Se você não quer parecer mais alta que o seu noivo, vale ficar atenta à altura do seu noivo. Então, prove o sapato ao lado dele para ver se fica legal.

Conforto nos pés para o sapato de noiva

Você pode usar a rasteirinha no fim da festa, mas lembre-se de que o sapato será usado durante a cerimônia e a recepção. Então, aposte no conforto – nem que você use o calçado alguns dias antes.

Vamos as sugestões?

Off White

1

TEM NA ZATTINI, LINK PARA COMPRAR: AQUI

 

Azul

Se quiser seguir a tradição de que uma noiva deve usar: Algo ANTIGO DE FAMÍLIA, algo EMPRESTADO e uma peça na cor AZUL, eu sugiro que o algo azul seja o sapato, fica muito legal, olha só:

Gorgeous Manolo Blahnik shoes work as the perfect "something blue!":

Breathtaking gowns from this year's most celebrated bridal designers.:

 

Tecido nobre

Como nossa noiva quer conforto, uma boa aposta é o sapato com meia pata na frente, assim não cansa o pé e de quebra esse revestimento de cetim com o laço atrás é muito lindo!

TEM NA FORT CALÇADOS, LINK PARA COMPRAR: AQUI

2

 

Metalizado

3

TEM NA FORT CALÇADOS, LINK PARA COMPRAR: AQUI

 

Cristal

A sandália Juliana da Schutz é um ícone fashion, euzinha tenho duas altas e uma rasteira de tanto que amo e noivinha, o que essa bicha é de confortável não tem explicação! Isso que tenho a de salto mais alto viu?! Então mulher se tu queres uma sandália bafo para casar, muuuuuuuuuuuito confortável e de quebra que possa usar pós casório essa é minha dica, da SCHUTZ, LINK PARA COMPRA: AQUI O mais legal é que ela é reproduzida em muitas cores: branca, nude, rosa, azul… E se tu não gostar dessa brilhosa, tem outras opções maras.

4

 

Uma ideia bacana é adesivar a sola do sapato, com palavras, fica um amor ó:

Neste caso a noiva escreveu o nome das amigas solteiras para dar sorte, adorei a ideia e ficou muito fofo! Uma relíquia para recordar ou até mesmo decorar o quarto/closet. ❤

 

Brincos

Não esqueçamos que nossa noivinha quer sugestões de brincos para usar, eu gosto que seja mais delicado. O tamanho? Médio a pequeno, de preferência com brilho, com cara de joia mesmo, então lá vai:

  • Gotas

Photography: When He Found Her - www.whenhefoundher.com Read More on SMP: http://stylemepretty.com/vault/gallery/38478:

Sparkly but subtle earrings:

 

Make Up

Já que estamos no papo casório, separei o estilo de maquiagem que acho bonito também.

Perfect wing, perfect lower smoke and pretty great brows:

  • com um brilho discreto na parte interna do olho e o côncavo esfumado em tons de marrom. Delineador, sim por favor!

Espero ter ajudado, e ó: quem tiver dúvidas de como usar, onde comprar, se tem uma peça trancafiada no armário, gosta dela, mas que na hora de usar não consegue combinar – Me envia um e-mail que vou AMAR te ajudar mulher!

beijo, beijo!

Anúncios

2 comentários em “Eu personal: sapato de noiva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s