Como usar: Strappy bra

Tiras, tiras e mais tiras…

Nos pés, nas roupas, no sapato, nos acessórios, e por que não nas roupas íntimas? Estamos vivendo a era da invasão das tiras e, francamente? Estou amando!

Por isso montei um look inspiração para vocês de como usar o strappy bra que é uma extensão da tendência de mostrar um pedacinho do sutiã que contei pra vocês nesse post aqui, porém com um “quêzinho” de modernidade e sofisticação a mais.

Para as menos românticas que gostam de inovar, nada mais legal que um sutiã com várias alças e posições na área do colo e/ou costas criando desenhos geométricos pelo corpo. As alças podem ser grossas ou fininhas e são elas que fazem a peça se tornar o ponto forte do look, mas, como usar?

  • É ótimo para dar charme as regatinhas bem básicas e mais abertas;
  • Uma opção mais ousada seria usar apenas o strappy bra por baixo de blazer ou colete fechado;
  • com blusas de organza mais transparentes;
  • LEMBRETE: a peça não deve ser apertada, para que as gordurinhas fiquem saltando entre as tiras (nãããão: pavor);

A ideia é mostrar apenas detalhes na parte do colo e não os seios. Não existe modelo “certo ou errado”, o objetivo é ousar e escolher o seu modelo preferido, mas lembre-se que uma boa sustentação para os seios continua sendo essencial, ok? Por isso optei pelo modelo da HOPE que além da estrutura ser fantástica tem as tiras muito elegantes e editáveis, fazendo com que eu possa usar de diversas formas. A cor melancia foi para sair do preto e chamar mesmo toda a atenção para a peça, e não é que ficou legal?! Olhem só:

Strappy Bra: HOPE | Colete: Zara | Saia: Zara | Sandália: Schutz

Lembro de ter visto pela primeira vez no desfile da Colcci do ano passado com musa a Gisele Bündchen usando o modelo mais legal da vida, esse aqui ó:

E adivinhem… o modelo é da HOPE! Igualzinho ao que usei, porém em preto e o detalhe da alça é opcional em usar no braço como a Gisa ou nos ombros como eu! MARA!!

  • Vocês já usam? Me contem tudo… Quero saber.
  • Vocês encontram esse modelo em todas as cores na  loja exclusiva da HOPE que fica na Rua 13 de Maio, 461. Estacionamento exclusivo. 54 9121-6663 / 54 3052-0763.

Beijo, beijo.

 

 

 

 

  • Publipost
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s