AMOR EM DOBRO

Já se passaram sete anos desde que minha mãe partiu e posso dizer que meu coração tratou de se acostumar a passar por grandes datas sem a presença dela, mas eu não esqueci: ainda lembro da voz, da risada, das diferentes formas de me chamar, da bondade nas palavras, da organização em tudo o que ela fazia, lembro dos seus aniversários e dos nossos passeios. A cada dia das mães que se aproxima fico mais introspectiva, pensando em nossos momentos, uma forma talvez de me aproximar dela, de tentar sentir aquele amor novamente e aquecer meu coração por alguns instantes lembrando o quanto ela é única na minha vida.

Procuro não cultivar lugar para tristeza, por isso me pego pensando nas várias mamães de coração que ganhei ao longo dos anos. Mulheres que me adotaram, me incentivaram, me inspiraram, me orientaram, cuidaram, acariciaram e acenderam a luz no meio da escuridão. Mulheres Mães com a sensibilidade de sentir minha dor e me alegrar em diversas formas. Tenho uma família muito grande graças à Deus, e sempre que posso fico bem pertinho e bem agarradinha à cada uma dessas mulheres.

Com ou sem mãe, fisicamente ou no coração, de sangue ou de alma, o dia das mães é uma data para brindar à todas elas. Mãe lembra conforto, carinho, porto seguro. Por isso apresento à vocês uma dessas mulheres: minha tia Jandira que cuidou de mim desde que eu era um bebezinho e continua até hoje me presentear com seu carinho <3.

A convite da HOPE provamos que quando o assunto é sobre amor há muitas variáveis, e, que no meu caso TIA também é MÃE! Merecendo ser lembrada nesta data tão especial nada melhor que um pijama gostoso, de muita qualidade e quentinho para presentear nossas heroínas e eternas cuidadoras.

A HOPE pensa tanto na magia do momento e em nós filhas que nas compras acima de R$250,00 no presente para sua mamãe você GANHA UMA CAIXINHA DE SOM EXCLUSIVA À PROVA D’ÁGUA E BLUETOOTH, afinal a música torna momentos ainda mais incríveis e inesquecíveis! Aproveite, pois a promoção dura até 08/05.

Ver esta foto do Instagram de @hopebentogoncalves • 1 curtida:

O que acharam desse modelo em cinza mescla com plush? Um mimo não é mesmo?!

Não percam essa oportunidade, afinal quem é que não ama um pijama macio, durável e de quebra lindo?!

  • A HOPE fica na Rua 13 de Maio, 461. Estacionamento exclusivo. 54 9121-6663 / 54 3052-0763.

Beijo, beijo!

 

 

 

  • Publipost.
Anúncios

12 comentários em “AMOR EM DOBRO

      1. Em relação a vc tenho duas grandes certezas,jamais terei a intenção de substituir minha amiga querida que foi tua mãe e a outra irei te amarei todos os dias 💞💞

  1. Lindas demais! Parabéns as super modelos! E isso mesmo Aline nunca esqueceremos nossas mães biológicas mas Deus nos compensou com algumas mães de coração.

  2. Linda, amei o post, e o seu texto me alegrou, pois é assim que é a vida, as pessoas que amamos se vão, mais o amor, há este continua guardadinho no coração, muito sucesso e muita luz, beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s