A vez dos terrosos

Já está confirmado, o tom do verão 2016 não é apenas um tom, são múltiplos, são vários, são todos que caminham entre o areia ao marrom do cobre ao telha, os queridinhos TERROSOS!

Aparecendo desde o inverno 2015, os tons de terra casam bem com cores neutras como brancos e beges, bem como com tons vibrantes como laranja ou azul. Ao contrário do que muitos pensam, são tons que abrangem uma ampla série de composições. Invista nos tons de marrons, telha, canela, caramelo, cáquis, laranjas e todos aqueles que remetem a essa temática.

Look em tons castanhos com saia de couro:

Tons Terrosos vestido laranja com chale marrom

  • com laranja o tom ganha força e deixa tudo mais elétrico, casamento perfeito não?!Tons Terrosos - saia suede marron regata branca
  • Para compor produções com o tema (e tendência!) Safari Chic, as nuances mais desejadas foram os tons de caramelo, laranja e cáqui.

Tons Terrosos - Pinterest 04

  • Claro que o couro nunca será esquecido… Se ama a cor porque não investir em uma peça eterna? Combinada com nude então? É só sair e arrasar!Veronika Heilbrunner in brown leather Acne Studios jacket paired with Chloe bag.:
  • E a combinação não fica só nos tons neutros, olhem que incrível com azul, se for jeans melhor ainda!tons terrosos:
  • Os materiais mais utilizados nas passarelas da temporada foram as camurças leves, tecidos super fluidos, crepe de chine e linho de algodão. Texturas frescas e leves para nosso verão intenso.
Anúncios

2 comentários em “A vez dos terrosos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s