SPFW – DIA 1

Heyy! Resolvi fazer um apanhado geral do que rolou no primeiro dia de desfiles na SPFW, do que veremos nas araras das marcas mais badaladas no verão que vem, vamos lá?

PAT BO

A Patricia Bonaldi apostou no shape sessentinha e na silhueta trapézio para os mini vestidos. Ora com flores aplicadas multicoloridas super divertidas, ora bicolores, as flores ganharam volume tridimensional que deixou tudo mais interessante e criativo. Os longos apareceram com saias voluptuosas e a cintura marcada na combinação mais clássica: p&b em tafetá. Os recortes ficaram por conta dos bolsos canguru dando ar sport a coleção.

Cartela de cores: nude, azul vivo, verde e laranja.

patbo1 patbo2 patbo3

Sapatos são da Luiza Barcelos, as bolsas de acrílico de Claudia Arbex.

CAVALERA

O desfile da Cavalera deu um burburinho por conta da presença de índios da tribo Yawanawá fazendo a trilha do fashion show. As roupas traduziam, à sua maneira, a experiência da equipe da marca no festival que a tribo organiza anualmente. Os elementos foram ricos bordados inspirados no trabalho de miçangas e referências ao kene, desenhos que possuem significado espiritual. Já na estamparia viu-se muita borboleta, pontas de lança, jiboias, onças e andorinhas (“Quando você chega na aldeia, as andorinhas vêm te receber”, disse Alberto). E é claro, muito jeans!

cav2 cav1

Essas duas marcas que chamaram minha atenção no primeiro dia de SPFW. Vou fazer todos os dias, fiquem ligadas fashionistas!

Beijinhos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s