Get the look e como usar vestido-capa

Para ir jantar no Pizza Entre Vinhos, elegi um vestido que já havia aparecido por aqui, porém em uma proposta diferente mais diurna, combinado com botinha descolada.

Para a ocasião resolvi combinar o vestido-capa com um scarpin preto/onça com aplicação de franjas na parte frontal, uma bolsa de acrílico divertida em forma de bola, cinto largo para marcar a cintura com print de onça e um brinco de asas bem noite. Vejam só:

Vestido: Zara | Sapato: Schutz | Cinto: Lojinha da praia.

Agora falando em vestido-capa nada mais é que um uma capa costurada na parte de trás do vestido  (super heróis ativar!) como vimos vesto post aquias capas já vinham sendo usadas em blazers e casacos mais pesados e agora migraram para nossos queridos vestidos.

Acredito que essa tendência tenha surgido no Red Carpet com Lupita, depois na irmã da Beyoncé no seu casório e daí amigas, foi um sopro para termos opções infinitas nas araras pelo mundo a fora.

Image by Rog Walker

Bro da Bey, usando como vestido de noiva!

COMO EU DEVO USAR?

Eu sou desencanada, usaria e uso, como vocês viram, com tudo. Desde botinha ao saltão pela modelagem dele favorecer todos os tipo de corpo e alongar horrores.

Uma dica valiosa é: Para um look do dia a dia, combine com uma rasteirinha ou sapatilha, já para produções noturnas e mais glamorosas, aposte em scarpin ou sandália. Ah! Não se esqueça daquele acessório lindo para dar um “up” a mais ao visual.

Beijinhos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s