10 livros que viraram filme em 2015

1.

Mais um livro de Cecelia Ahern, autora de P.S. Eu te amo, chega ao cinema em 2015: Simplesmente Acontece estreia no Brasil em 22 de janeiro.

2.

Johnny Depp é a estrela de Mortdecai: A Arte da Trapaça, que chega às telas brasileiras em 12 de fevereiro. O filme é a adaptação de The Mortdecai Trilogy, deKyril Bonfiglioli.

3.

Jennifer Lawrence e Bradley Cooper repetem a parceria de O Lado Bom da Vida Trapaça na adaptação homônima de Serena, de Ron Rash. O longa ainda não tem data de estreia no Brasil.

4.

Para Sempre Alice, de Lisa Genova, também foi adaptado ao cinema e conta com Julianne Moore no papel principal. Ela faturou o Globo de Ouro de Melhor Atriz – Drama por sua atuação e é potencial candidata ao Oscar. O filme homônimo chega às telas brasileiras em 26 de fevereiro. Já li este livro, é muito bom, mas você tem que gostar de drama.

5.

A saga de Veronica Roth volta às telonas, desta vez com Insurgente, o segundo livro da saga Divergente. No Brasil, o longa, que conta com Shailene Woodley e Ansel Elgort no elenco, recebeu o título de A Série Divergente: Insurgente e tem estreia marcada para 19 de março.

6.

Victor Frankenstein é uma adaptação contemporânea do clássico de Mary Shelley e conta com Daniel Radcliffe como protagonista. O longa ainda não tem data de estreia no Brasil, mas deve chegar aos Estados Unidos em 2 de outubro.

7.

Depois do sucesso de A Culpa é das Estrelas, John Green terá mais um livro adaptado para as telonas este ano: Cidades de Papel tem a top Cara Delevingne na pele de Margo Roth Spiegelman, sua primeira protagonista. Ainda sem data de estreia no Brasil, o longa estreia em 5 de junho nos Estados Unidos.

8.

Em 2015, chega ao fim a franquia de Jogos Vorazes, com o quarto filme da saga de Katniss Everdeen. O longa é a adaptação da segunda parte de A Esperança, terceiro e último livro da série, e tem estreia marcada para 20 de novembro.

9.

A adaptação de Uma Longa Viagem, de Nicholas Sparks, recebeu o título de A Viagem Mais Longa e tem estreia marcada para 21 de maio no Brasil. No elenco, Scott Eastwood, filho de Clint Eastwood.

10.

Um dos lançamentos mais esperados do ano, Cinquenta Tons de Cinza é a adaptação do livro homônimo de E. L. James. Apesar do teor erótico, o longa não promete cenas muito reveladoras e estreia em 12 de fevereiro.

Eu fuuuuuuuuuiii ontem! Filme ótimo e muito fiel ao livro, bem mais contido (achei melhor o filme que o livro #primeiravez #prontofalei) e com trilha sonora fantástica, atores muiiiito iguais a descrição do livro. Uma surpresa para mim? A decoração da casa do Grey… Maravilhosaaaaaaaaa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s